quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

I COPA LUZIENSE 2016: Final Time do Da Roça x Real Madrid do Pequeno




Aconteceu nessa terça-feira (13), a final da I Copa Luziense de Futebol de Campo, todos os jogos do campeonato aconteceram no Estádio Francisquinho Pernambucano. Foram disputas acirradas, onde cada equipe mostrava o seu melhor, na busca pela vitória afim de assim conseguir avançar nas fases eliminatórias.


O time mais cotado ao título (Barcelona) foi eliminado nas semifinais pela equipe do Real Madrid (time do Pequeno), que avançou para as finais, onde disputou o título com a equipe do Time do Da Roça.

O jogo final aconteceu dia 13 de Dezembro de 2016, aproveitando a comemoração do Dia da Padroeira da Cidade de Santa Luzia, foi um dia festivo e o evento não poderia ficar de fora de tamanha festividade.

Durante o jogo da final as duas equipes fizeram um primeiro tempo bem disputado, onde o goleiro Gaú do time do Da Roça fez uma bela e importante defesa, que mudo o rumo do jogo.

O primeiro tempo se encerrou 0 x 0, mas logo ao ser iniciado o segundo tempo de jogo, a equipe do Time do Da Roça mostrou mais serviço que a equipe adversária.

Jogada do de um dos gols
Por volta dos 10 minutos de jogo, o atacante Gabriel (jogador do Moto Club) marcou o primeiro gol do jogo, abrindo o placar para o time do Da Roça, após 20 minutos, ele voltou a marcar novamente, decidindo a partida.

O time do Real Madrid não conseguiu esboçar nenhuma reação perante a situação e a partida chegou ao final com a vitória da Equipe do Dá Roça.
Foto de Campeão da I Copa Luziense de Futebol

MELHORES MOMENTOS



Nenhum comentário :

Postar um comentário