terça-feira, 15 de março de 2016

Sapaio Corrêa tem jogo antecipado para sábado



Time volta a treinar nesta terça-feira e o treinador perdeu um time de preparação
em decorrência da antecipação do jogo contra o Imperatriz, que vai ser sábado.

Petkovic fez primeiro treino no CT do Sampaio, nessa segunda-feira (Foto: Vinícius Bogéa / Sampaio)

O primeiro treino de Petkovic no Sampaio foi debaixo de muita chuva, no CT José Carlos Macieira. O treinador optou por um trabalho tático para arrumar detalhes neste começo de semana. Em diversos momentos, a movimentação foi interrompida para que o treinador definisse o posicionamento dos jogadores. O time volta a treinar nesta terça-feira e o treinador perdeu um time de preparação em decorrência da antecipação do jogo contra o Imperatriz, que era domingo, mas a FMF divulgou que vai ser sábado, às 19h45, no Frei Epifânio d’Abadia. O time vai treinar em São Luís até sexta e no sábado pela manhã embarca para a cidade do Cavalo de Aço.

“O tempo de trabalho é curto. Então, temos que aproveitar ao máximo para que os jogadores saibam o que fazer, como fazer, e porque estão fazendo. Temos metas e precisamos colocar logo a nossa metodologia de trabalho em prática para alcançarmos os nossos objetivos”, disse o treinador.

Além do Estadual, o treinador ainda tem a missão de voltar a coloca no time no caminho das vitórias na Copa do Nordeste e na estreia da Copa do Brasil. A Série B do Brasileiro começa só em maio.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/   

Nenhum comentário :

Postar um comentário