segunda-feira, 21 de março de 2016

SAMPAIO CORRÊA X IMPERATRIZ


O sérvio Dejan Petkovic estreou com derrota ao comando do Sampaio Corrêa. Em jogo realizado na noite, deste sábado, no Frei Epifânio, o Imperatriz superou o Tricolor, por 3 a 2, e saiu na frente no returno do Campeonato Maranhense.
Imperatriz e Sampaio realizaram confronto no noite deste sábado, no Frei (Foto: Marcelo Júnior / Grupo Mirante)

Essa é a segunda experiência de Petkovic como treinador de uma equipe profissional. A primeira foi no ano passado, pelo Criciúma. O técnico foi apresentado pelo time maranhense na última segunda-feira, junto com seis reforços.

Os gols do Imperatriz foram marcados por Yerien, aos sete minutos do primeiro tempo, Macleison, aos três da etapa final, e Taianan, com 34 jogados do segundo tempo. Para o Sampaio os gols foram marcados pelos atacantes Edgar e Carlos Alberto, respectivamente,  no primeiro minuto e aos 49 da etapa final.


Com a vitória o Imperatriz sai na frente do Grupo B e é o primeiro a somar três pontos. A chave ainda conta com MAC, Santa Quitéria e Cordino que ainda jogam na rodada.

O Sampaio fica sem pontuar no Grupo A. A torcida fica para seus companheiros de chave não pontuar nesta primeira rodada. Os adversários direito são Moto, São José-MA e Araioses.
O Imperatriz volta a campo somente no próximo sábado, justamente contra outro grande time da capital maranhense, o Moto. A partida será realizada, no Castelão, às 16h. 
O Sampaio joga a primeira em casa no returno. O Tricolor recebe no próximo domingo o Cordino, no Castelão, às 16h. Antes, o tricolor joga, nesta quarta, pela Copa do Nordeste, contra o Flamengo-PI, às 21h45, também no Castelão.
O jogo foi marcado por muitos cartões amarelos, gramado molhado e lesões
Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário