quinta-feira, 10 de março de 2016

MARANHÃO: SÃO LUIS PODE SER PALCO DE FLA x FLU




A Federação Maranhense de Futebol (FMF) está tentando trazer o clássico entre Flamengo e Fluminense pelo Campeonato Carioca para o Estádio Castelão, em Sâo Luís.
A partida está marcada para o dia 20 de março (domingo).

A FMF alegou para Moto e Maranhão que não poderia mudar a data da segunda partida decisiva do 1º turno do Campeonato Maranhense para o dia 20 como queriam os clubes devido à falta de datas.
Mas o blog conseguiu apurar que não é nada disso. A FMF trabalha para trazer o clássico carioca para cá e assim arrecadar um bom dinheiro.
Em seu perfil numa rede social, a FMF confirma a negociação para trazer o Fla-Flu para o Maranhão.
“Um grupo de empresários está negociando com os dois clubes cariocas e a Federação Maranhense de Futebol (FMF), com o objetivo de trazer este super jogo para a capital maranhense”, diz a FMF.
Aqui tudo é diferente. Quem mais ganha no contrato entre o Governo e os clubes de futebol não são os times, mas a televisão e a Federação.
E quando a Federação tem a chance de fazer os clubes ganharem um pouco mais com uma decisão no domingo vai buscar um jogo com equipes de fora? Mesmo que esse “negócio” no dê certo, a FMF não pode de forma alguma pensar neste tipo de coisas.
E no futebol de dirigentes de clubes omissos, ninguém diz nada.
Que times de futebol do Maranhão????  Que se danem!!!!! Lamentável!!!
Após a repercussão negativa, o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo divulgou esclarecimento nas redes sociais desautorizando o conteúdo do texto acima.
Fica claro que os “Antônios” não estão falando a mesma língua na FMF.
 Fonte: http://www.blogsoestado.com/zecasoares/

Nenhum comentário :

Postar um comentário