sexta-feira, 18 de março de 2016

MARANHÃO: RODRIGO ARROZ AGORA É SAMPAIO CORRÊA

Rodrigo Arroz durante treino no Guarani (Foto: Rodrigo Gianesi / Globoesporte.com)

O zagueiro Rodrigo Arroz chega nesta quinta-feira ao Sampaio para reforçar o time que está se preparando para o segundo turno do Campeonato Maranhense, decisão na Copa do Nordeste e estreia na Copa do Brasil. O jogador de 31 anos estava no Paulista disputando a Série A2 do Estadual.
 Antes do Paulista, o zagueiro esteve no Belenenses, de Portugal, Grêmio Barueri, Guarani de Campinas, Boa Esporte, Linense e Caxias (RS), mas o jogador ganhou destaque mesmo pelo Flamengo. O atleta foi revelado pelo clube do Rio de Janeiro e esteve entre os profissionais de 2004 a 2008.

O defensor é o quarto jogador a chegar após a desclassificação do time no primeiro turno do Maranhense. Além do treinador Petkovic, o Sampaio acertou já com o goleio Rafael, o volante Diego Lorenzi e o meia-atacante, este por empréstimo junto ao Atlético Paranaense, Marco Damasceno. Ele deve ser apresentado no CT do clube na tarde desta quinta-feira.
O clube segue as negociações com outros atletas com foco voltado já para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time estreia contra o Vasco possivelmente no dia 14 de maio, no Castelão.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário