terça-feira, 22 de março de 2016

ESPORTE INTERATIVO AGORA TRANSMITIRÁ OS JOGOS DO SAMPAIO CORRÊA



Sampaio acertou com o Esporte Interativo

O presidente Sergio Frota fechou acordo com o Esporte Interativo pelos direitos de transmissão na TV fechada do Campeonato Brasileiro. O contrato vai valer entre os anos de 2019 e 2024.


De acordo com o presidente do Tubarão, "foi um negociação interessante, tanto para o Esporte Interativo quanto para o Sampaio", comentou. Ele ainda ressaltou que a iniciativa é motivo de comemoração, pois é um time maranhense fazendo parte da mudança no futebol brasileiro.

Cobranças e resultados

Frota acompanhou o time em Imperatriz e comentou o resultado da partida, além de ressaltar os investimentos que visam tornar o time ainda mais competitivo. "Claro que o resultado foi aquém do que esperávamos. Fizemos um esforço para evitar a viagem desgastante via terrestre e levamos o time de avião", disse.

O presidente do tricolor maranhense ainda afirmou que vai "cobrar por melhores resultados, porque não estou satisfeito, e tenho certeza que iremos brigar pelo título estadual. Coloquei a folha em dia, na última quinta-feira, apesar de todas as dificuldades, e, com a chegada dos novos reforços, temos tudo para dar uma guinada na competição".

O meia Pedrinho chegou neste domingo em São Luís. Já Marcos Assunção deve desembarcar na cidade nos próximos dias. Os dois se juntarão ao elenco e trabalharão para logo estar à disposição do técnico Petkovic.

“Foi um negociação interessante, tanto para o Esporte Interativo quanto para o Sampaio, e nós só temos a comemorar por fazer parte desta grande mudança no futebol brasileiro”, destacou o presidente Tricolor.
Fonte: www.oimparcial.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário